Trocas e Devoluções

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

- O prazo para trocar seu produto é de 7 dias corridos após o recebimento.

- Só trocamos produtos sem uso, com a etiqueta e na embalagem original e devidamente embalado, pois ele voltará para as vendas.

- A primeira troca é grátis.

- Envie um e-mail paraCONTATO@EXCLUSIVAMULHER.COM.BRcom o número do seu pedido e o produto pelo qual deseja trocar. O prazo para responder o e-mail é, em média, 03 dias úteis.

- Será enviado um e-mail com código de logística reversa do Correio, sem custo. Basta embalar o produto com a embalagem original e a nota fiscal e despachar em uma agência do Correio.

- Assim que o produto chegar em nossa central, será enviado o novo produto para o cliente. O prazo para o trâmite operacional é de 48h úteis.

- Se o cliente não encontrar um produto em nossa loja que tenha interesse, podemos fazer o cancelamento da compra ou vale compras.

- Compras feitas em Marketplaces, devem ser tratadas diretamente no portal onde foi adquirido o produto.

Devoluções

O mesmo procedimento da Troca, assim que o produto chegar em nossa central, será analisado e se estiver tudo ok é realizado o estorno do pagamento, no caso de pagamento via cartão de crédito. No caso de pagamentos à vista, será feito devolução via depósito bancário na conta indicada pelo cliente, no prazo de 48h úteis.

 

 

 

Olá! Posso te ajudar?