TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso receba o sapato e ocorra algum problema, não sirva ou não seja como o esperado, favor entrar em contato. Na Exclusiva Mulher primeira troca é grátis! ;-)

Lembrando que, de acordo com Código de Defesa do Consumidor, você possui até 07 dias úteis, após o recebimento do produto, para tomar essa decisão, ou seja, pode pensar com tranquilidade, ok?

A primeira troca é gratis, fica por nossa conta. Sendo necessária uma segunda troca, desta vez não poderemos arcar com os custos de correios e outros encargos de postagem.

Todos os produtos da Exclusiva Mulher , em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, possuem um prazo de garantia de 90 dias. Caso use o produto e este apresente algum tipo de falha ou defeito, basta nos contatar que resolvemos.

Antes de realizada a troca, o produto passará por um processo de análise, que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Após aprovado, a troca do calçado será liberada.

Condições para troca ou devolução

Decidindo realizar a troca ou devolução, o produto deve estar intacto, sem indícios de uso, na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas e acessórios.

O prazo para troca ou devolução é de 30 dias após o recebimento do produto. Caso escolha outro produto, de valor superior, a diferença deverá ser paga à vista, via Depósito Bancário, e será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

Sendo o produto escolhido de menor valor, a quantia será devolvida através de Depósito Bancário após o recebimento do produto em questão.

Como efetuar a troca ou devolução

Entre em contato com a Exclusiva Mulher através do telefone (62) 3294 3331 e solicite a autorização para devolução do produto.

Assim que recebermos o produto, entraremos em contato o mais breve possível a fim de realizar a troca com rapidez e simplicidade.


(62) 3294-3331

Formas de pagamento
exclusivamulher.com.br
REMSystem - www.remsystem.com.br